'/> ·ï¡÷¡ï· V I D A Humana·ï¡÷¡ï·: A Revolução Bolivariana está se destruindo sozinha.

setembro 11, 2015

A Revolução Bolivariana está se destruindo sozinha.

santico_opt

“Eu não estou destruindo a Revolução Bolivariana, essa Revolução está se destruindo sozinha..."

As palavras acima são de  Juan Manuel Santos, presidente da Colômbia, referindo-se a pendenga de seus país com a Venezuela.

É importante notar que Santos usa a expressão "Revolução Bolivariana", enquanto aqui no Brasil, quando se faz menção a uma Revolução Bolivariana, sobram militontos dizendo que nada disso existe. É tudo teoria de conspiração...

A crítica também foi bem dura e refletiu sobre um tempo em que a Venezuela era, de certa forma, atraente para os colombianos, que lá buscavam melhores oportunidades de vida. Hoje em dia, no entanto, os venezuelanos fogem da insegurança de seu país em busca de liberdade e prosperidade.

Então, tudo aquilo que se fala estar acontecendo na Venezuela (tudo que é negado por tanta e tanta gente), desabastecimento, aumento da violência, insegurança, enfim, o caos, está mesmo acontecendo, e é confirmado pelo discurso do presidente da Colômbia.  E se deve ter em mente que os dois países são parceiros no Foro de São Paulo. Lembram de como foi na URSS? Stalin, Trotsky,  Khrushchev? É assim mesmo, mais dia menos dia, os grupos socialistas tentem a se matarem.

Para fechar,  Santos ainda afirma que a Venezuela ganha dinheiro apoiando o tráfico de drogas, e lança o desafio: "Averiguem de onde estão saindo os aviões carregados de drogas?"
Lembram do caso daquele avião brasileiro derrubado na Venezuela?

Pois é.

Há uma revolução em andamento em toda a América Latina, e os blocos formados por Unasul e Foro de São Paulo direcionam as ações dos grupos, que obviamente não são imunes a influência do Brics.

Allan Roberto Regis.

Santos: "la revolucion bolivariana se esta destruyendo solita".

Nenhum comentário: